P A T R O C I N A D O R E S

1ª Jornada: Beira-Mar, 31 – Galitos/KNOCKOUT, 72 

Ambiente de dérbi num jogo onde estivemos precipitadas nos lançamentos 
Entramos na nova fase com o dérbi da cidade de Aveiro, na pequena deslocação à casa do Beira-Mar. Esta época já tínhamos defrontado esta equipa, num jogo que foi desequilibrado, mas tínhamos a consciência que íamos apanhar uma equipa motivadíssima para competir e mostrar que melhorou. 
Foi um jogo onde não fomos constantes na nossa prestação, apesar de vencer todos os parciais não jogamos bem em todos. No 1º e no último estivemos perto do nosso nível, nos restantes estivemos muito abaixo das nossas capacidades. 
Pela 1ª vez esta época não fomos intensas todo o jogo, jogámos de forma mais lenta e explorámos pouco a nossa maior arma que é o contra-ataque. No último jogo contra esta equipa lançamos 102 vezes e neste jogo 72 o que revela bem que não jogámos ao nosso ritmo. O ponto que foi decisivo para isso foram os turnovers, fizemos muito mais do que é habitual. 
Temos ideias e processos de jogo bem definidos e quando vamos a jogo queremos conseguir ter sucesso nesse caminho. Neste jogo tivemos altos e baixo, perfeitamente normal para esta fase da época e queremos continuar a crescer ao longo dos próximos jogos que serão muito competitivos. 
Estamos a percorrer um longo caminho e sabemos que vamos encontrar adversidades, mas são nas adversidades que vamos crescer. 
Parabéns a todas pelo esforço, tivemos a capacidade de tentar estar ao nosso melhor nível. 
Luís Oliveira 
Parciais: 06-29; 06-11; 09-13; 10-19 
Marcha: 06-29; 12-40; 21-53; 31-72 

Galitos: Inês Silva; Margarida Abrantes; Inês Neto; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Victória Azevedo; Inês Brückmann; Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Raquel Rua e Maria Tavares.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura