P A T R O C I N A D O R E S

2ª Jogo: Galitos, 59 - GICA, 53 

Objetivo alcançado!
Neste 2º jogo dos cruzamentos, conseguimos alcançar o 1º objetivo da época, o apuramento para o Grupo Nacional que juntará as 6 primeiras equipas do Campeonato. 
Confirmámos a vitória do 1º jogo disputado em Águeda, vencendo igualmente por 6 pontos. 
Começou melhor o GICA com 2 triplos, beneficiando da nossa apatia. Tentámos reagir, mas no quarto inicial andámos sempre atrás no marcador. 
No 2º quarto conseguimos aumentar a intensidade defensiva o que nos permitiu dar a volta e passar para a frente. 
A meio do 3º período alcançámos a maior vantagem, de 11 pontos, mas o adversário nunca desistiu, conseguindo encostar o jogo a 1 pontos a 4 minutos do final. Fomos mais serenos na parte final garantindo a vitória e o apuramento. 
Algo apáticos e perturbados, não fizemos um bom jogo embora tenhamos ganho com justiça pois dominámos durante mais tempo. 
Vamos continuar a treinar ainda com mais empenhamento, tentando corrigir alguns dos erros que cometemos e perceber onde teremos de ser fortes. 
Parabéns Equipa. 
António Barata 
Parciais: 12-17; 19-11; 19-16; 09-09 
Marcha: 12-17; 31-28; 50-44; 59-53 

Galitos: Miguel Silva, Diogo Secundino, Miguel Lucas, Francisco Santos, João Ramos, Pedro Serrano, Miguel Baker, César Sousa e Diogo Soares.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura