P A T R O C I N A D O R E S

2ª Jornada: Galitos, 58 – Illiabum, 45 

Primeira vitória… 

Iniciamos a competição na nossa casa, recebendo o Illiabum na 2ª jornada. 
Entrámos fortes, muito agressivos a defender e rápidos a sair para o contra ataque. Conseguimos condicionar o portador da bola e limitar as acções ofensivas dos oponentes. Diminuímos a pressão defensiva no 2º quarto e o adversário equilibrou o jogo. 
No regresso dos balneários entrámos desconcentrados e pouco agressivos, permitindo que o Illiabum passasse para a frente do marcador. Apenas no fim do período voltámos ao nosso registo defensivo e às rápidas transições, regressando ao comando do marcador. 
No último quarto fomos intensos e fortes defensivamente, controlando o marcador e o jogo. Conseguimos estar a vencer por 17pts mas a desconcentração final e alguma precipitação reduziu o diferencial do marcador. 
Foi um bom jogo da nossa parte, jogando com os princípios que queremos. Fortes defensivamente aproveitando os contra ataques e as jogadas rápidas. 
Conseguimos a 1ª vitória que reflete o trabalho que tem vindo a ser feito. 
Luís Oliveira 
Parciais: 19-14; 13-13; 14-10; 12-08 
Marcha: 19-14; 32-27; 46-37; 58-45 

Galitos: César Sousa; Tomás Ferro; Guilherme Melo; João Ramos; Gonçalo Oliveira; Simão Alves; José Gravato; Rui Thiriart; Guilherme Lobo; Tomás Raposo e Gonçalo Romão. 


0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura