P A T R O C I N A D O R E S

3ª Jornada:  Oliveirense, 48 Galitos, 60


Tricampeões Nacionais...
Hoje jogávamos a nossa 3ª final em 3 anos e a vontade de vencer era enorme, mesmo enorme. E assim foi, a nossa equipa entrou no jogo decidida a comandar desde o 1º minuto para marcarmos os ritmos e tentar surpreender os adversários. 
Adversários estes que sabíamos de antemão que iriam dar tudo para levar de vencida em sua casa a III edição do Campeonato Nacional Master. Uma equipa coesa e muito forte fisicamente, que já nos tinha colocado muitos problemas no jogo da fase regular em Oliveira Azeméis. 
A nossa defesa foi claramente o nosso ponto mais forte, mais uma vez conseguindo anular os pontos fortes do adversário e com agressividade e coesão defensiva fomos criando muitas dificuldades, ao intervalo vencíamos por 40-23. 
No 3º período o nosso adversário reagiu e com uma defesa também um pouco mais agressiva conseguiu a nível ofensivo ser mais assertivo reduzindo o marcador para 46-39. 
No derradeiro e último período voltamos ao nosso registo, defesa mais coesa e compacta e reduzimos a marcação do adversário a 09 pontos neste período. Ofensivamente procuramos ser mais coletivos tirando partido dessa situação. 
Vencemos esta final com inteira justiça e mais uma vez não nos cansamos de dizer, estes atletas trabalham de uma maneira incansável para poderem estar presentes nestes momentos e mais que ninguém Vocês Merecem. 
Parabéns EQUIPA 
Pelo Galitos Canta, Canta….Galo 
José Guerreiro 
Parciais: 11-20; 12-20; 16-06; 09-14
Marcha: 11-20; 23-40; 39-46; 48-60

Galitos: Pedro Fonseca; Luís Santos; Marcelo Azevedo; André Pedrosa; João Machado; Renato Santos; Miguel Coelho; Nuno Morais; Carlos Naia; Dinis Amorim; Álvaro Pires e Daniel Félix. 



0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura