P A T R O C I N A D O R E S

Galitos apresenta 

treinador para equipa Sénior Feminina 

e jogadora internacional 


Jorge Dias é o novo responsável da equipa

Daniela Domingues é reforço de peso



O Galitos apresentou em conferência de imprensa o novo treinador da equipa sénior feminina de basquetebol para a próxima época, bem como o primeiro reforço para a temporada 2018/19. 


O responsável técnico será Jorge Dias, de 53 anos, treinador de Grau III que tem no curriculum três títulos nacionais masculinos da Proliga ao serviço do Sampaense. 
Trata-se do regresso ao Galitos de um técnico que já orientou os Seniores Masculinos Galináceos e que esta época trabalhou na formação do Sangalhos e for Selecionador Distrital de Sub-16 Femininos. 
Para além de treinador da equipa sénior, Jorge Dias será também o responsável da formação feminina de sub-19, composta maioritariamente por atletas que este ano se sagraram pelo Galitos campeãs distritais de sub-16. 

O objetivo do Galitos é subir a equipa sénior feminina ao principal campeonato português num período máximo de três anos e, para isso, contratou desde já Daniela Domingues, de 26 anos, atleta internacional portuguesa em todos os escalões, desde os Sub-16 às Seniores, contando no seu currículo 94 internacionalizações nas seleções nacionais.
Para além de internacional, ter estado no Centro de Treino de Calvão e no CAR Jamor, esta jogadora, que nas últimas temporadas alinhou na AD Vagos, tem 10 anos de experiência na Liga Feminina, tendo também representado o Desportivo da Póvoa e o Basket Barcelos.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura