P A T R O C I N A D O R E S

9ª Jornada: Maria da Fonte, 29 - Galitos/KNOCK OUT, 51 

Retificar de forma clara o resultado da 1ª volta! 
Mais uma deslocação ao norte, neste caso a casa do Maria da Fonte em Póvoa do Lanhoso. Neste jogo tínhamos a obrigação de retificar o resultado do jogo em casa que não tinha sido nada conseguido. 
Entrámos concentradas e confiantes e rapidamente tomámos o controle do jogo. Para mantermos a esperança de termos direito a jogar um lugar de acesso à fase final da taça e jogar a fase intermédia, teríamos de ganhar. 
Um 1º período muito bom, acabando a vencer por 9 pontos. O 2º período menos conseguido, mas chegámos ao intervalo a vencer por 8. 
Na 2ª parte entrámos mais uma vez fortes e determinadas, defendendo bem e acabámos o jogo tranquilas e a ganhar com toda a justiça. 
Com esta vitória, a nossa parte estava feita, agora era esperar pelo resultado do Maia para garantirmos o acesso à fase intermédia. 
P’los Galitos canta, canta... 
Sofia Pinho e Melo 
Parciais: 03-12; 09-08; 13-17; 04-14 
Marcha: 03-12; 12-20; 25-37; 29-51 

Galitos: Beatriz Pinto; Beatriz Ferreira; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Constança Matos; Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Ana Marques e Raquel Rua.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura