P A T R O C I N A D O R E S

10ª Jornada: Fides, 59 - Galitos/WEBER SAINT GOBAIN, 67 

Acabar bem! 
Último jogo da época, que já nada decidia em termos de classificação final, mas em que tivemos o mérito de o jogar como todos os outros, com a mesma vontade de vencer. 
Sabíamos à partida que não seria um jogo fácil, face aos resultados desta equipa quando joga em "casa". E na verdade assim foi. 
Apesar de termos estado praticamente sempre na frente, as vantagens foram quase sempre curtas. Só conseguimos "fugir" já no 4º período, quando atingimos a maior vantagem (15 pontos) a cerca de 3 minutos do final, o que nos permitiu gerir os minutos finais com tranquilidade. 
Numa excelente época em que, apesar da juventude e pouca experiência, superámos os objetivos iniciais, podemos dizer que acabámos da melhor forma, com uma vitória "fora". 
Parabéns a todos. 
António Barata 
Parciais: 13-17; 12-12; 14-15; 20-23 
Marcha: 13-17; 25-29; 39-44; 59-67 

Galitos: Simão Verde, Vasco Marques, Luís Oliveira, David Peralta, Gonçalo Almeida, Martim Rocha, Gabriel Diaz, João Costa, Miguel Teixeira, Daniel Luzia e Leonardo Maio.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura