P A T R O C I N A D O R E S

12ª Jornada: Sp. Braga, 59 - Galitos/INDASA, 70 

Excelente vitória! 
Jogando contra uma equipa que nos tinha ganho em Aveiro por 3 pontos, muito forte fisicamente, intensa e praticando um jogo muito duro, conseguimos uma excelente vitória que nos recoloca na 1ª metade da tabela classificativa, o nosso grande objetivo. 
No início sentimos algumas dificuldades em contrariar o jogo adversário, conseguindo manter o resultado equilibrado porque defendemos muito bem. A qualidade defensiva permitiu-nos chegar ao intervalo com uma vantagem de 4 pontos. 
No início do 3º período sentimos algumas dificuldades nos 2 lados do campo, sofrendo 10 pontos sem resposta e ficando a perder por 6. Desconto de tempo, algumas alterações na defesa e no ataque, permitiram-nos reagir e chegar ao final do período na frente por 1 ponto. 
E foi no 4º período que estivemos muito bem, fortes na defesa e com grande eficácia ao nível dos lançamentos, conseguimos fugir definitivamente e garantir esta importante vitória. Fomos premiados pela atitude e união que colocámos em campo. 
Parabéns a todos. 
António Barata 
Parciais: 13-11; 14-20; 19-16; 13-23 
Marcha: 13-11; 27-31; 46-47; 59-70 

Galitos: Diogo Machado, Diogo Pinto, Vasco Silva, Miguel Silva, Simão Verde, Martim Rocha, José Balseiro, João Costa, João Lima, Rui Jorge e João Luzia.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura