P A T R O C I N A D O R E S

14ª Jornada: Vasco da Gama, 75 - Galitos/INDASA, 62 

Lutar até ao fim! 
Partimos para o último jogo da 1ª Fase do Campeonato Nacional ainda com possibilidades de apuramento para a Fase Final Nacional. Para tal, teríamos de ganhar por mais de 5 pontos, margem pela qual havíamos perdido na 1ª volta. Tarefa difícil atendendo ao valor do adversário, mas que não nos intimidou, entrando no jogo com enorme motivação e vontade. 
Início de jogo com grande intensidade e enorme equilíbrio. Ao intervalo vencíamos por 2 pontos. 
Mantiveram-se as características no 3º período, sucedendo-se as alternâncias no comando e as situações de igualdade no marcador. 
A maior capacidade atlética do Vasco da Gama foi-nos desgastando e já no decorrer do 4º período este fator acabou por fazer a diferença. Lutámos até ao fim mas já não conseguimos anular a desvantagem. 
Apesar de não termos atingido a Fase Final Nacional foi uma excelente época, com a conquista do Campeonato Distrital de forma brilhante, com apenas uma derrota no 1º jogo da época ao qual se seguiram 22 vitórias consecutivas e, uma muito boa participação no Campeonato Nacional, lutando pela Fase Final até ao último momento. 
Parabéns a todos. 
António Barata 
Parciais: 17-18; 15-16; 18-14; 25-14
Marcha: 17 -18; 32-34; 50-48; 75-62

Galitos: Diogo Machado, Diogo Pinto, Vasco Silva, Miguel Silva, Simão Verde, Francisco Cordeiro, Martim Rocha, José Balseiro, João Costa, João Lima, Rui Jorge e Daniel Luzia.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura