P A T R O C I N A D O R E S

13ª Jornada: Galitos/INDASA, 79 – Guifões, 74 

Jogo Intenso com excelente vitória 
Num jogo com grande intensidade defensiva e ofensiva, entrámos com alguma displicência defensiva inicial, mas muito bem na hora de escolher o momento de lançar ao cesto, efetuando elevadas percentagens de lançamento. 
No 2º período elevamos a nossa intensidade e concentração defensiva o que nos permitiu ganhar alguma vantagem no marcador e sofrendo apenas 7 pontos neste período. 
Na 2ª parte começamos muito bem o 3º período conseguindo chegar aos 15 pontos de vantagem, mas daí para frente o jogo foi outro, o nosso adversário subiu a defesa a todo campo, com muitos contactos sobre o portador e recetor da bola, muitos contactos por assinalar foram permitindo ao adversário aproximar-se, desgastando a nossa equipa com tantos contactos e no lado contrario a nossa defesa, que não mudou em nada aquilo que tínhamos feito até então, a ser penalizada constantemente com faltas que davam origem a muitos lances livres, no fim foram apenas 11 LL para nossa equipa contra 23 dos adversários. A 2 minutos do fim os nosso adversários tinha apenas 1 falta marcada nesse último período e com uma defesa bastante agressiva a campo inteiro desde o momento que chegaram a estar a 15 pontos de desvantagem.
Mesmo com as contrariedades que tivemos soubemos ter cabeça para vencer o jogo e demonstrar a nossa valia dentro do campo. Mostramos que somos uma equipa unida e coesa, com grande carácter e humildade. 
Parabéns a toda equipa pela excelente vitória contra um adversário difícil e de grande qualidade. 
José Guerreiro 
Parciais: 24-26; 17-07; 19-17; 19-24 
Marcha: 24-26; 41-33; 60-50; 79-74 

Galitos: Diogo Machado, Vasco Silva, Simão Verde, Francisco Cordeiro, Diogo Pinto, Martim Rocha, José Balseiro, Miguel Silva, João Costa, João Luzia, Rui Ribeiro e Daniel Luzia.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura