P A T R O C I N A D O R E S

11ª Jornada: Galitos/INDASA, 73 - Ovarense, 70 

Decidido da linha de lance livre! 
Para não variar, mais um jogo muito equilibrado do Campeonato Nacional. Equilíbrio nos parciais mas também nos mais importantes indicadores do jogo, nomeadamente ressaltos, turnovers e assistências. 
E acabou por ser o nosso acerto da linha de lances livres a dar-nos a vitória, com 26 convertidos em 30 tentativas, numa excelente percentagem de 87%. 
Apesar do equilíbrio estivemos mais tempo à frente do marcador, 24 minutos contra 11 minutos da Ovarense. 
Estivemos sempre na frente no decorrer do 4º período, momentos em que atingimos a maior vantagem de 9 pontos. Com vantagem de 7 pontos a 1min.19seg. do final, parecia que o jogo já estava decidido mas, 2 triplos da Ovarense voltaram a equilibrar. Até final defendemos muito bem, carimbando a vitória com mais 2 lances livres convertidos. 
Vitória difícil mas saborosa e muito importante, que nos permite interromper uma sequência de resultados negativos, estando agora muito perto de alcançarmos os nossos objetivos. 
Parabéns a todos. 
António Barata 
Parciais: 17-17; 22-20; 18-14; 16-19 
Marcha: 17-17; 39-37; 57-51; 73-70 

Galitos: Diogo Pinto, Vasco Silva, Miguel Silva, Simão Verde, Francisco Cordeiro, Martim Rocha, José Balseiro, João Costa, João Lima, Rui Jorge e João Luzia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura