P A T R O C I N A D O R E S

5ª Jornada: Galitos/KNOCK OUT, 43 – Maia Basket, 44 

A nota do jogo é equilíbrio quase total! 
O jogo com o Maia teve a tónica do equilíbrio ao longo de todos os períodos: 1º período empate, 2º período ascendente do Maia por 3 pontos, 3º período Galitos à frente por 1 ponto; último período Maia à frente por 1 ponto. 
Um jogo competitivo com ambas as equipas a quererem ganhar, muitas vezes a pressa foi a nossa maior adversidade. Queremos fazer tudo rápido e nem sempre sai tudo bem. 
A diferença entre as 2 equipas esteve essencialmente em 2 fatores: a eficácia no lançamento, enquanto nós precisámos de lançar 64 vezes para marcar 16 cestos, a equipa adversária apenas precisou de 40 para concretizar 15; e mais concentração na hora do lançamento, que é exatamente o que estamos a precisar. Criar tantas situações e depois não ter a eficácia que queremos, paga-se caro. 
Nos últimos segundos não tivemos o discernimento necessário para conseguir vencer. Precisamos de trabalhar mais e melhor. 
Continuamos na corrida, temos ainda o nosso objetivo para atingir. 
P’los Galitos canta, canta... 
Sofia Pinho e Melo 
Parciais: 09-09; 08-11; 14-10; 12-14 
Marcha: 09-09; 17-20; 31-30; 43-44 

Galitos: Beatriz Pinto; Beatriz Ferreira; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Constança Matos; Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Ana Marques e Raquel Rua.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura