P A T R O C I N A D O R E S

3º jornada: Beira-Mar, 1 vs Galitos/LA CLINIC, 5 


Fizemos um jogo muito responsável 
Entramos para o aquecimento de forma diferente. Organizados, focados em ganhar e em fazer um bom jogo, demos desde cedo uma imagem muito positiva no que viria a ser a nossa atitude. 
O alerta de que este tipo de jogos (contra 8 elementos adversários) passava seguramente pela ação defensiva, fomos agressivos na defesa HxH e nos 2 primeiros períodos não permitimos lançamentos perto do cesto. 
No ataque fizemos com que os nossos cestos fossem fáceis, com movimentos de desmarcação rápidos e eficazes. 
No 3º período tivemos uma “pequena distração” e insistimos em demasiadas ações individuais, algumas sem sentido, o que nos custou uma derrota por um ponto. 
Viemos do intervalo com a “cabeça lavada” e com a vontade de não voltar a cometer erros passados. 
No 4º período o adversário quis mudar a história do jogo, mas nós estivemos muito melhor e com uma pressão alta, a campo inteiro, criámos cestos fáceis após muitos roubos de bola. 
Nos períodos seguintes e depois de conseguirmos a vitória no 5º período, mantendo a mesma estratégia e atitude, conseguimos o pleno na 2ª parte ao ganhar 3 períodos consecutivos. 
O trabalho coletivo, a organização ofensiva e defensiva, a transição defesa/ataque equilibrada e uma defesa pressionante consistente, foram a “alma” da nossa vitória. 
Parabéns equipa... pelo galitos canta, canta... Galo! 
Miguel Coelho 
Parciais: 02-08; 00-12; 10-09; 09-13; 08-14; 05-11 (34-67) 
Marcha: 00-01; 00-02; 01-02; 01-03; 01-04; 01-05 

Galitos: Daniel Cardoso, José Alves, Francisco Saraiva, Diogo Sousa, Ricardo Soares, Jamal Baker, Miguel Gomes, Rafael Ferreira, Sebastião Prata, Miguel Trindade, Duarte Almeida, Rodrigo Ferreira e Tiago Amorim.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura