P A T R O C I N A D O R E S

Resumo da 1ª Fase da Taça Nacional


Competir contra equipas mais experientes… 
Chegámos a esta competição com muito mérito e com muita ambição, sendo o principal objectivo o apuramento à fase seguinte. Defrontámos equipas mais velhas e mais experientes e isso fez toda a diferença nos jogos decisivos.
Competimos contra todos os adversários e foi nos detalhes que perdemos os jogos. Não conseguimos o apuramento para a fase seguinte por 4 pts. Foi uma fase muito boa para o nosso crescimento, aprendemos e melhoramos muito. Todas as equipas nos puseram problemas diferentes, umas defenderam zona, outras mais fortes no jogo interior, outras jogam a um ritmo baixo e isso foi um grande crescimento para nós que somos muito mais novas que as outras.
Apresentámos sempre um basket dinâmico e com muitas soluções ofensivas e foi aí que mais crescemos.
Em termos defensivos tivemos dificuldades na pressão campo todo porque demoramos a rodar e a meio campo fomos constantemente batidas nas penetrações.
Em termos físicos fomos combativas mas sempre as mais leves e as mais pequenas que nos obriga a um desgaste extra.
Faltou-nos rotinas de jogo nesta recta final, visto que nunca treinámos juntas e nos momentos chave fez muita diferença. Foi uma época de grande trabalho e de grande caracter depois do início atribulado.
Só temos de estar orgulhosas do que fomos conquistando, às 5 guerreiras os meus parabéns, vocês mostraram muito carácter ao longo do ano.
Sou um treinador orgulhoso das minhas atletas por todo o esforço que têm feito, a vocês um obrigado por serem treináveis, na vitória e na derrota mostraram que somos uma grande equipa.
Luís Oliveira

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura