P A T R O C I N A D O R E S

9ª Jornada: Galitos/INDASA, 81 - Desportivo da Póvoa, 82 (após prolongamento) 

Muito equilibrado! 
Mais um jogo muito equilibrado do Campeonato Nacional, apenas decidido no prolongamento. 
Entrámos melhor, principalmente no ataque, concretizando 28 pontos no 1º período o que nos garantiu uma vantagem de 10 pontos, apesar de não defendermos ao nosso nível. 
No 2º período não conseguimos manter a qualidade ofensiva nem melhorar na defesa, permitindo assim a recuperação do Desportivo da Póvoa. 
A 2ª parte foi sempre muito equilibrada, curiosamente com parciais iguais. No 4º período conseguimos uma vantagem de 10 pontos a cerca de 3 minutos do final, permitindo nova recuperação do adversário. 
Com o marcador empatado tivemos posse de bola para ganhar mas não fomos felizes, indo o jogo para prolongamento. 
Também no final do prolongamento e a perder por apenas 1 ponto, tivemos posse de bola para ganhar, voltando a não ser felizes. 
Perdemos num jogo em que sofremos mais pontos do que é normal e também cometemos muitos erros no ataque. Agora há que corrigir os erros, levantar a cabeça e encarar os próximos jogos com a máxima confiança. É com as dificuldades que crescemos daí estarmos a jogar o Campeonato Nacional, como sempre quisemos. 
António Barata 
Parciais: 28-18; 08-18; 18-18; 18-18; 09-10 
Marcha: 28-18; 36-36; 54-54; 72-72; 81-82 

Galitos: Diogo Pinto, Vasco Silva, Miguel Silva, Simão Verde, Francisco Cordeiro, Martim Rocha, José Balseiro, João Costa, João Lima, Rui Jorge e João Luzia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura