P A T R O C I N A D O R E S

1ª Jornada: Olivais, 52 - Galitos/KNOCK OUT, 56 


Primeiro jogo da Taça Nacional 
No 1º jogo da taça nacional fomos a Coimbra jogar com o Olivais, equipa que ainda não tínhamos defrontado esta época. Foi um jogo muito intenso, com as nossas adversárias sempre a dar luta e, com algumas jogadoras bem mais altas do que nós, a conseguirem mais ressaltos. 
O fim da 1ª parte acabou com as 2 equipas empatadas. Para contrariar a maior altura das nossas adversárias tentamos jogar mais rápido e, como sempre, defender campo inteiro. 
No 3º período conseguimos finalmente ganhar uma pequena vantagem devido a alguns roubos de bola e cestos em contra-ataque. Conseguimos guardar essa vantagem até ao final do jogo, o que nos levou à vitória. 
Aprendemos neste jogo que nesta fase da taça nacional os jogos vão ser todos muito disputados, por isso temos de treinar concentradas para sermos ainda mais fortes e conseguirmos ganhar os próximos.
P’los Galitos canta, canta... 
Ana Pedro Marques (Pê) 
Parciais: 14-11; 12-15; 12-15; 14-15 
Marcha: 14-11; 26-26; 38-41; 52-56 

Galitos: Beatriz Pinto; Beatriz Ferreira, Inês Neto, Marta Martins; Francisca Lemos, Maria Vilarinho; Constança Matos; Beatriz Neves; Ana Rita Urbano; Renata Santos; Ana Marques e Raquel Rua.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura