P A T R O C I N A D O R E S

3ª Jornada: Alfenense, 75 – Galitos/WEBER SAINT GOBAIN, 69 

Argumentos físicos diferentes… 

Excelente entrada no jogo de ambas as equipas com excelente empenhamento e ambas a quererem vencer o jogo. 
O resultado não espelha as nossas dificuldades neste jogo, os argumentos físicos da nossa equipa em relação ao adversário eram claramente deficitários, face ao jogo interior muito forte do adversário. 
Apesar desta desvantagem física fomos conseguindo manter o jogo fechado durante largos minutos, com grande atitude defensiva e à procura de momentos de vantagem no ataque ou contra-ataque para fazermos pontos, acabando mesmo por chegar ao intervalo a vencer 30-31. 
Um recomeço menos conseguido da nossa equipa, praticamente ditou o desfecho final, não conseguindo colocar em campo a mesma intensidade da 1ª parte e os nossos adversários, mais experientes, aproveitaram o momento para fugir no marcador para 61-47. 
No último e derradeiro período voltamos a colocar intensidade defensiva e atacamos o cesto com mais rigor ainda conseguimos reduzir a diferença no marcador. 
Foi um excelente teste e com jogos deste tipo a nossa equipa vai crescer com toda a certeza. 
José Guerreiro 
Parciais: 17-15; 13-16; 24-16; 21-22 
Marcha: 17-15; 30-31; 54-47; 75-69 

Galitos: Vasco Silva, David Peralta, Simão Verde, Vasco Marques, Leonardo Maio, Martim Rocha, Gabriel Diaz, João Costa, Gonçalo Almeida e Miguel Teixeira.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura