P A T R O C I N A D O R E S

Resultados de Sábado

Masters vencem em Ílhavo
Seniores Fem. vencem JuveMaia
. Seniores Masc. vencem em Ovar
. Sub-19 Fem. vencem em Valongo
. Sub-16 Masc. perdem no Porto
. Sub-14 M. B vencem Sangalhos B
. Sub-13 F empatam com Olivais


Os Masters foram a Ílhavo vencer o Illiabum por 62-72 na 5ª e última Jornada da 1ª Volta da III Liga de Basquetebol Master. O Galitos obteve a 5ª vitória consecutiva terminando desta forma a 1ª volta na liderança da prova.

As Seniores Femininos venceram o JuveMaia por 70-61 na 17ª e penúltima Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Já com a presença no playoff assegurada o Galitos/MATSURI manteve-se na luta pelo 5º lugar da classificação. Apesar de não ter jogado ao seu nível apresentando-se um pouco intermitente ao logo do jogo conseguiu na recta final do encontro uma margem que lhe permitiu gerir o jogo e vencer. 

Os Seniores Masculinos iniciaram da melhor forma a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão indo a Ovar derrotar a Ovarense B por 52-57 na 1ª Jornada. Depois de algum equilíbrio inicial, apesar de ter sido a Ovarense que foi comandando o marcador, o Galitos/WEBER passou para a liderança na recta final da 1ª metade controlando depois, durante toda a 2ª parte, o jogo e o marcador acabando por vencer com naturalidade.

As Sub-19 Femininos foram a Valongo vencer o NCR Valongo por 51-60 na 9ª e penúltima jornada da Taça Nacional. Quando falta apenas uma jornada para o fim desta 1ª Fase o Galitos/ERGOVISÃO mantém-se na 2ª posição e a discutir o apuramento para a 2ª Fase tendo agora último e derradeiro jogo para poder carimbar a passagem.

Os Sub-16 Masculinos foram ao Porto perder com o CLIP por 61-47 na 7ª Jornada do Torneio Inter-Associações. O Galitos/PRIMUS VITÓRIA entrou bem e comando nos minutos iniciais mas o CLIP reagiu, assumiu o comando e foi ampliando a sua vantagem de forma progressiva até ao apito final apesar da boa réplica Galinácea que não permitiu que os seus adversários fugissem muito no marcador.

Os Sub-14 Masculinos B derrotaram o Sangalhos B por 84-28 na 1ª Jornada da 2ª Fase da Taça Distrital. Depois de algumas derrotas nos instantes finais dos últimos encontros o Galitos B/LA CLINIC superou claramente os seus adversários neste 1º jogo desta nova fase competitiva.

As Sub-13 Femininos iniciaram a sua participação na 3ª Fase do Torneio Distrital empatando com o Olivais a 3-3 na 1ª jornada. Depois de uma longa paragem, não jogavam desde o dia 18 de março, as jovens do Galitos/IRBAL acusaram alguma falta de ritmo competitivo acabando por empatar o jogo frente a um adversário com o qual já tínhamos vencido e perdido nos 2 jogos já disputados em fases anteriores.

0 comentários:

Enviar um comentário

Galitos Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura