P A T R O C I N A D O R E S

3ª Jornada: Illiabum 81 - Galitos/MARQUILHAVO 39 

Dificuldades naturais...
No passado dia 17, Sábado deslocamo-nos a Ílhavo para jogarmos contra o Illiabum, um jogo difícil pois defrontamos uma equipa mais alta e mais forte. 
Começamos com medo do adversário, por serem uma equipa diferente da que já tínhamos defrontado anteriormente e o facto de ser uma equipa com atletas mais velhos deixou-nos com algumas dúvidas, mas após um desconto de tempo lá conseguimos perceber o que estava mal e lá fizemos um pouco do nosso jogo. 
No 2º período voltamos a entrar com medo e desconcentrados e a tentar resolver as coisas sozinhos o que ainda nos levou a fazer lançamentos muito precipitados e perdas de bola que numa situação normal não teria acontecer. 
Face ao factor psicológico de termos visto no adversário uma equipa A e o facto de por isso serem fisicamente mais altos e mais fortes levou-nos a não conseguirmos impor o nosso jogo com exceção do 3º período onde conseguimos estar ao nosso nível. 
Vamos continuar a trabalhar e dar uma melhor resposta às nossas dificuldades, pois quando for a altura de olhar para trás, ficarmos satisfeitos com o nosso resultado.
Carlos Tavares 
Parciais: 20-10; 24-03; 20-20; 17-06 
Marcha: 20-10; 44-13; 64-33; 81-39 

Galitos: Pedro Silva, Martim Santos, Ricardo Vieira, Diogo Soares, Francisco Santos, Joel Simões, Gonçalo Correia, Luís Barbosa, Diogo Gonçalves, Nuno Marques, Rui Brito e Manuel Loureiro.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura