P A T R O C I N A D O R E S

9ª Jornada: ACERTondela 60 – Galitos/WEBER 74 

Jogo em noite muito fria. 
Deslocámo-nos a Tondela numa noite muito fria, em que a lareira seria o melhor destino. O jogo poderia ser fácil para nós, pois o ACERT era uma das equipas do fundo da tabela só que, sempre que temos defrontado equipas em que as vitórias não abundam, nós facilitamos. 
Os avisos do treinador no balneário não foram suficientes para o início do jogo, começámos muito apáticos defensivamente e fizemos os mínimos para chegar ao intervalo com um resultado empatado a 33 pontos e onde cada equipa vence um período com uma diferença de apenas 1 ponto. O contributo de todos nesta partida era importante mas o frio não deixou. 
No regresso ao balneário, durante o intervalo, imperava o silêncio entre os jogadores, reflexo de que não estavam a fazer um grande jogo. E não foi necessário grande palestra do treinador para que o 3º período começasse com vontade de dar a volta ao jogo de vez. O resultado deste período, 15-27 a nosso favor, é o espelho de mais agressividade, conseguindo roubos de bolas e ressaltos defensivos, sendo o contra ataque a nossa melhor arma para conseguir esta vantagem. 
No 4º período voltámos a fazer o suficiente para manter a diferença que nos deu a vitória no último jogo da 1ª volta, garantindo assim o 2º lugar na classificação. 
Desejamos a todos um Bom Natal e um 2014 cheio de sucessos pessoais e desportivos. 
Pedro Campos Seabra (Diretor) 
Parciais: 17-18; 16-15; 15-27; 12-14 
Marcha: 17-18; 33-33; 48-60; 60-74 

Galitos: Pedro Seabra (13), Ricardo Pinto (12), Francisco Gonzalez (2), Bruno Santos (12), Hugo Carvalho, Daniel Félix (8), Luís Oliveira (8), Pedro Santos, Nuno Gonçalves (4), Bolon Sauané, Michael Duarte (8) e Matthew Moreira (5).

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura