P A T R O C I N A D O R E S

Sub-10 - Encontro

14º Encontro: Da Decathlon para o Alboi segundo São Pedro 


Domingo 19 de Maio, os Sub-10 do MiniGalitos dirigiram-se ao pavilhão do Beira-Mar para participar em mais um encontro juntamente com a equipa do Beira-Mar, Illiabum, Gafanha, Sangalhos e GRIB.
Primeiramente o encontro era para ser realizado na Loja da Decathlon mas as condições meteorológicas não permitiram, e assim transferimos os nossos atletas até ao Alboi.
No 1º jogo defrontámos a equipa da casa, o Beira-Mar, no 2º, o Sangalhos e no último jogo tivemos como adversário o Gafanha.
O grupo demonstrou no 1º jogo um pouco de apatia e desconcentração a todos os níveis talvez por se ter improvisado um novo cenário.
No 2º jogo o equilíbrio nas tarefas ofensivas e defensivas foram claramente evidentes e o basquete pretendido começou a surgir.
No 3º e último jogo conseguimos reforçar tudo o que tínhamos feito de positivo no jogo anterior e concluímos o encontro da melhor maneira. Conseguimos ver atletas a derrubar as suas próprias barreiras e a assumir o controlo dos seus próprios movimentos, o que nos deixou bastante satisfeitos visto ser uma batalha diária nos treinos.
Passamos 15 dias à espera de um encontro e demonstramos durante a semana muita vontade em participar, por isso, temos de o aproveitar para evoluir e crescer como atletas e treinadores, não esquecendo tudo o que é alheio ao objetivo final, mas sim, dando-lhe só o valor merecido.
Penso que algumas lições ficaram assimiladas… Um muito obrigado a todos os que acompanharam os nossos atletas e se deslocaram da Decathlon para o Pavilhão do Beira-Mar, tudo em prol da criação de “alicerces” mais fortes na educação dos nossos Minis.
Rafael Neves 

MiniGalitos: José Duarte, Tiago Leite, Simão Alves, Guilherme Lobo, Gonçalo Oliveira, Francisco Santos, Rodrigo Fartura, Élio Batista, Tomás Raposo, Gonçalo Romão, Sérgio Couto e Tiago Pires.

0 comentários:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: Ricardo Brito/João Cura